Re: Postgres e CentOS 8

From: Ranier Vilela <ranier(dot)vf(at)gmail(dot)com>
To: André Ormenese <aormenese(at)gmail(dot)com>
Cc: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org>
Subject: Re: Postgres e CentOS 8
Date: 2020-06-03 14:45:45
Lists: pgsql-pt-geral

Em qua., 3 de jun. de 2020 às 11:34, André Ormenese <aormenese(at)gmail(dot)com>
escreveu:

> Pessoal, eu entendo a necessidade das informações do estado da máquina no
> momento que o problema está acontecendo, porém este cluster suporta
> sistemas médicos de alta criticidade, 24 x 7, por isso tentei solucionar o
> problema o mais rápido possível, e a coleta de informações ficou
> prejudicada.
>
> Vou deixar alguns scripts prontos para disparar quando o problema
> acontecer novamente.
>
> Agradeço a ajuda de todos !!!
>
> Ranier, quais informações da estrutura interna do banco seriam
> interessantes recuperar ?

Principalmente as informações relacionadas aos status dos "locks", não
tenho tais sqls, fácil nesse momento,
mas nas minhas pesquisas já me deparei com algumas.
Postgres registra várias status em tabelas internas, que podem ser
recuperadas por meio de selects.

Ranier Vilela