Re: Postgres e CentOS 8

From: Leandro Guimarães Faria Corcete DUTRA <l(at)dutras(dot)org>
To: Itamar Reis Peixoto <itamar(at)ispbrasil(dot)com(dot)br>, Vitor Hugo <vitorhugo60(at)hotmail(dot)com>
Cc: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Postgres e CentOS 8
Date: 2020-06-03 19:39:52
Lists: pgsql-pt-geral

Le mercredi 03 juin 2020 à 11:40 -0300, Itamar Reis Peixoto a écrit :
> em todas as máquinas fedora / centos que administro, elas chegam a
> ficar mais de ano sem serem reiniciadas.

O normal para o Debian estável seriam cinco anos ou mais.

> o pacote do postgresql e o kernel do centos são muito bem
> empacotados,

Vero. Que me lembre, o CentOS chega a corrigir problemas do Red Hat,
embora nenhum deles chegue à estabilidade dum Debian ou BSD. Mas há
outros problemas possíveis, por exemplo na máquina em si ou no suporte
do sistema a determinados componentes dela.

--
+55 (61) 3546 7191 gTalk: xmpp:leandrod(at)jabber(dot)org
+55 (61) 99302 2691 http://en.dutras.org/