Re: Postgres e CentOS 8

From: Itamar Reis Peixoto <itamar(at)ispbrasil(dot)com(dot)br>
To: Vitor Hugo <vitorhugo60(at)hotmail(dot)com>
Cc: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Postgres e CentOS 8
Date: 2020-06-03 14:40:38
Lists: pgsql-pt-geral

On 2020-06-03 10:20 AM, Vitor Hugo wrote:
> Isto não pode ajudar muito mas voce pode colocar um script para rodar
> um reboot automático quando a CPU chegar a certa porcentagem.

em todas as máquinas fedora / centos que administro, elas chegam a ficar
mais de ano sem serem reiniciadas.

o pacote do postgresql e o kernel do centos são muito bem empacotados,
tenho certeza absoluta que deve estar faltando algum ajuste por ai.

seja aplicação mal desenvolvida ou tunning do banco de dados ou do
proprio postgresql.