Re: "migração" de versão

From: Samuel Teixeira Santos <arcanosam(at)gmail(dot)com>
To: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: "migração" de versão
Date: 2018-04-20 15:33:26
Lists: pgsql-pt-geral

Uso Centos 7

Pois é, eu não iniciei nenhum diretório com initdb, apenas movi o diretório
já iniciado na versão 9.5.6 para o mesmo local da versão 9.5.12.

é, eu não pensei em testar a mudança de versão principal, poderia tentar
depois também... 😁

o bom dos repositórios oficiais é que quando estas correções de bug, são
automaticamente atualizadas... já do meu jeito, tenho que fazer manualmente.

Eu estava só pensando se posso num servidor A, instalar o postgres e mapear
neste mesmo servidor o diretório de dados que estará em um servidor B.

Assim, quando eu mudasse de versão, eu faria a mudança apenas no servidor A
e "apontaria" pro diretório mapeado (do servidor B)

O *p.s.* foi pensado para os spams, correntes, quando antigamente achava
que devia repassar alguns deles.
Geralmente deleto esta para, mas fiz a mensagem meio que na pressa.

Obrigado.