Re: COMO INSTALAR pgAgent no postgree 9.6.13

From: Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur(at)gmail(dot)com>
To: Pedro Podsclan <ppodsclan(at)gmail(dot)com>
Cc: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org>
Subject: Re: COMO INSTALAR pgAgent no postgree 9.6.13
Date: 2021-05-26 19:57:22
Lists: pgsql-pt-geral

Olá.
Postgres ou PostgreSQL por favor, não existe Postigree

Considere atualizar seu servidor para 9.6.22 por causa dos inúmeros bugs e
problemas de segurança já corrigidos nessa versão.
Considere usar o pg_cron porque o PgAgent foi descontinuado. As instruções
de instalação estão na página do Github
https://github.com/citusdata/pg_cron

A última versão do PgAgent data de 2018 e ainda por cima depende do PgAdmin
pra ser usado. O pg_cron é mais recente e você pode usar com qualquer
cliente SQL (inclusive o PgAdmin, se quiser).

Flavio Gurgel