COMO INSTALAR pgAgent no postgree 9.6.13

From: Pedro Podsclan <ppodsclan(at)gmail(dot)com>
To: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: COMO INSTALAR pgAgent no postgree 9.6.13
Date: 2021-05-26 18:13:21
Lists: pgsql-pt-geral

Ola amigos, estou mandando este email pois ja nao sei mais nem onde
procurar, porém tenho esperança que estou no lugar certo. Comecei a
desenvolver uma aplicação sobre um banco de dados em postgre para ajudar as
campanhas de imunização de COVID-19 , porém o banco está na versão 9.6.13 e
preciso instalar o pgAgent para automatizar algumas schedules de consulta e
para isso preciso do pgAgent instalado. Sei que na versão 13 eu consigo
encontrar ele direto do stack builder, porém na versão que estou ele não
aparece.

Teria alguma forma de instalar ele?

Muito Obrigado e boa tarde.