Re: Uso da extensão pg_repack em bancos replicados.

From: Fabrízio de Royes Mello <fabriziomello(at)gmail(dot)com>
To: Targino Silveira <targinosilveira(at)gmail(dot)com>
Cc: Euler Taveira <euler(at)timbira(dot)com(dot)br>, pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Uso da extensão pg_repack em bancos replicados.
Date: 2019-05-11 01:31:58
Lists: pgsql-pt-geral

Em sex, 10 de mai de 2019 às 00:02, Targino Silveira <
targinosilveira(at)gmail(dot)com> escreveu:

> Ta ok Euler, obrigado pela ajuda, acho que vou instalar o pacote nos dois,
> pois caso venha a promover um deles a master não hajam problemas.

+1 para manter todos servidores iguais em termos de pacotes e configurações
(ansible e similares te ajudam nisso). Vc pode precisar fazer um switchover
controlado para atualizar, por exemplo, patches de segurança do sistema
operacional sem comprometer sua produção.

Att,
--
Fabrízio de Royes Mello Timbira - http://www.timbira.com.br/
PostgreSQL: Consultoria, Desenvolvimento, Suporte 24x7 e Treinamento