Re: Muita geração de log - Postgres 10

From: Hortencia Campos <hortenciadsc(at)gmail(dot)com>
To: Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur(at)gmail(dot)com>, Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org>
Subject: Re: Muita geração de log - Postgres 10
Date: 2020-12-07 15:10:14
Lists: pgsql-pt-geral

Em qui., 19 de nov. de 2020 às 16:57, Flavio Henrique Araque Gurgel <
fhagur(at)gmail(dot)com> escreveu:

> Por favor prefira responder quotando, ou abaixo da resposta anterior.
>
> *log_min_duration_statement | 120000 |
>>

> Tudo o que passar de 120 segundos vai cair no seu log. Isso explica as
> consultas que está vendo.

> Todos os comandos DDL vão aparecer no log (CREATE, ALTER, etc)

> Todos os arquivos temporários vão cair no log.
>
> Flavio Gurgel

Oi Flavio,

Desculpa a demora e obrigada pela ajuda!

Eu alterei o parâmetro log_min_duration_statement para -1 e ainda está
escrevendo muitos selects, a impressão que eu tenho é que ta escrevendo
tudo.
Esse parâmetro é dinâmico, correto? Além de reload, teria que fazer mais
alguma coisa para se ter o efeito?

Consultando no banco parece que já ta certo:

log_min_duration_statement
-1
(1 registro)

Em relação a DDL e temp_files não teria problema. O que me atrapalha mais
são os SELECTs, que estão enchendo muito os logs e, consequentemente, o
disco.

Agradeço desde já!