Re: Atualização de servidor, qual melhor forma?

From: Marcell Ribeiro <marcell(dot)ribeiro(at)gmail(dot)com>
To: Sebastian Webber <sebastian(at)swebber(dot)me>
Cc: Osvaldo Kussama <osvaldo(dot)kussama(at)gmail(dot)com>, pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Atualização de servidor, qual melhor forma?
Date: 2019-06-01 18:11:18
Lists: pgsql-pt-geral

Consegui fazer o restore normalmente, mas agora na hora de fazer o upgrade
da versão 9.3 para a 10 acontece isso:

$ /usr/lib/postgresql/9.3/bin/pg_upgrade -b /usr/lib/postgresql/9.3/bin -B
/usr/lib/postgresql/10/bin/ -d /dados/banco/ -D /dados/main

check for "/usr/lib/postgresql/10/bin/pg_resetxlog" failed: No such file or
directory
Failure, exiting

Não to encontrando nenhuma solução segura e aceitável pra esse erro. Alguém
já passou por isso ou sabe como resolver?

--
<https://about.me/marcellribeiro?promo=email_sig&utm_source=product&utm_medium=email_sig&utm_campaign=gmail_api&utm_content=thumb>
Marcell Ribeiro