Re: Ajuda em modelagem p/acesso transparente

From: Arlindo Neto <neto(dot)acs(at)gmail(dot)com>
To: netopr9(at)gmail(dot)com
Cc: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Ajuda em modelagem p/acesso transparente
Date: 2018-08-13 00:30:18
Lists: pgsql-pt-geral

Boa noite.

Recomendo a extesão citus, da empresa citusdata. Com essa extensão, é
possivel distribuir as tabelas automaticamente usando um identificador
(coluna).
Pode ser necessário remodelar seus dados para utilizar a etensão, mas nada
muito impactante.

Esse é o site deles: https://www.citusdata.com/

Qualquer dúvida, pode me contatar, palestrei sobre esse assunto na pgconf
fim de semana passado.

Abraços.