Re: Postgres e CentOS 8

From: Carlos Adean <carlosadean(at)linea(dot)gov(dot)br>
To: André Ormenese <aormenese(at)gmail(dot)com>
Cc: Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org>
Subject: Re: Postgres e CentOS 8
Date: 2020-06-01 14:28:50
Lists: pgsql-pt-geral

----- Original Message -----

Seu texto não diz nada que ajude.

Ainda que alguém tenha tido o mesmo problema as causas podem ser completamente diferentes.

Só o postgreSQL roda nessa máquina?
O alto índice de utilização de CPU é resultado dos processos gerados pelo banco?
Qual o status das queries (select's) no banco?
Qual o status dos processos dos select's no S.O?
Ao invés de interromper os processos não seria melhor analisar as queries?
etc etc

Fica difícil dar qualquer pitaco sobre um ambiente totalmente desconhecido.

-- CA