Re: erro na gravação dos archives e também para finalizar o pg_basebackup

From: Mauricio Tavares <mfx1975(at)gmail(dot)com>
To: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: erro na gravação dos archives e também para finalizar o pg_basebackup
Date: 2019-07-24 20:52:13
Lists: pgsql-pt-geral

Em qua, 24 de jul de 2019 às 17:09, Thiago Lopes <aslthiago(at)gmail(dot)com>
escreveu:

> Pelo que entendi, seu disco não tem mais espaço de armazenamento, pois se
> tudo estava funcionando normalmente, certo?

Espaço em disco tem sim... e bastante....
-bash-4.2$ df -h
Filesystem Size Used Avail Use% Mounted on
/dev/sda3 26G 13G 11G 54% /
devtmpfs 3.9G 0 3.9G 0% /dev
tmpfs 3.9G 4.0K 3.9G 1% /dev/shm
tmpfs 3.9G 81M 3.8G 3% /run
tmpfs 3.9G 0 3.9G 0% /sys/fs/cgroup
/dev/sdb1 103G 22G 80G 22% /mnt/bkp
/dev/sda1 477M 152M 296M 34% /boot
/dev/sdc1 103G 9.3G 92G 10% /var/lib/pgsql/9.4/data <== local
onde está o cluster!!!!!!
tmpfs 783M 0 783M 0% /run/user/26
tmpfs 783M 0 783M 0% /run/user/1018

> Não tenho muita prática para entender facilmente sua arquitetura através
> de um log.
> Pode me falar um pouco mais do seu cluster?
> Se fizer uma réplica não resolve?

A réplica possivelmente não iria resolver, visto que preciso gerar um
pg_basebackup e este está com problemas na finalização.....