Re: Gestor de senhas para equipes?

From: Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur(at)gmail(dot)com>
To: Guimarães Faria Corcete DUTRA, Leandro <l(at)dutras(dot)org>
Cc: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Gestor de senhas para equipes?
Date: 2019-03-31 19:20:39
Lists: pgsql-pt-geral

> Interessante, obrigado. Desconfio de tudo que tenta fazer as vezes do
> SQL sem ser relacional, mas olharei.

Uhm, o conceito é diferente. O objetivo único do Consul é
disponibilidade garantida, sem querer ser ACID ou resolver teorema de
CAP nem desempenho, respeitando apenas o protocolo de consenso que é
matemática pura.
É algo realmente bem sacado. O pessoal da Cybertec usa inclusive como
tomador de decisão em instalações do PostgreSQL em Kubernetes.

> Será que isso ‘escala’ para uma equipe de 47 técnicos?

Dificilmente, na minha de 10 já é complicado.
A idéia do Vault para o tamanho da sua equipe torna-se bem
interessante (usamos numa equipe de 150+)

[]s
Flavio