Re: ALTER TABLE esperando por nada

From: Hortencia Campos <hortenciadsc(at)gmail(dot)com>
To: Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur(at)gmail(dot)com>
Cc: Ranier Vilela <ranier(dot)vf(at)gmail(dot)com>, Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org>
Subject: Re: ALTER TABLE esperando por nada
Date: 2020-12-06 03:53:52
Lists: pgsql-pt-geral

Atenciosamente,

*Hortência da Silva Campos*

+55 71 99274-1197

Em sáb., 5 de dez. de 2020 às 14:20, Flavio Henrique Araque Gurgel <
fhagur(at)gmail(dot)com> escreveu:

> Olhe pg_stat_activity.
> A coluna wait_event mostra o que está agarrando.
>
> Flavio

Oi Flavio,

ele mostra o wait_event = relation.

Mas eu acho que já descobri o que está acontecendo. O problema se repetiu
ao tentar excluir uma trigger de outra tabela.

Esse banco foi criado a partir de um standby que não recebeu todos os
archives, então eu acho ele abriu inconsistente. Ai vários objetos parecem
está corrompidos.
Alguém sabe se tem como eu confirmar isso?

De qualquer forma, obrigada a todos pela ajuda!