Re: Muita geração de log - Postgres 10

From: Hortencia Campos <hortenciadsc(at)gmail(dot)com>
To: Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur(at)gmail(dot)com>, Comunidade PostgreSQL Brasileira <pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org>
Subject: Re: Muita geração de log - Postgres 10
Date: 2020-12-11 21:01:10
Lists: pgsql-pt-geral

Oi Flavio,

Ontem eu estava analisando aquelas primeiras observações que você fez e
tinha deixado passar o parâmetro log_temp_files. Eu tinha entendido que ele
logaria apenas a utilização dos temps e não os statements dele.
Quando eu desabilitei ele, o log parou de escrever tão absurdamente e meu
problema foi resolvido.

Agradeço pela ajuda de todos e peço desculpas pela confusão!

Atenciosamente,

*Hortência da Silva Campos*

+55 71 99274-1197