Re: Muita geração de log - Postgres 10

From: Hortencia Campos <hortenciadsc(at)gmail(dot)com>
To: Osvaldo Kussama <osvaldo(dot)kussama(at)gmail(dot)com>, pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Muita geração de log - Postgres 10
Date: 2020-11-19 15:11:30
Lists: pgsql-pt-geral

Oi Osvaldo,

Verifiquei que ta escrevendo tudo no log, parece que todas operações,
select's inclusive.

Ai eu lembrei que no dia do upgrade desabilitei (sem querer) o parâmetro
que carregava a biblioteca pg_stat_statements.
Estou achando que depois disso o banco passou a escrever todos os
statements dentro do log.

Atenciosamente,

*Hortência da Silva Campos*

+55 71 99274-1197