Erro conection close

From: Manuel Garcia <garcia(dot)manuel1987(at)gmail(dot)com>
To: postgres admin <pgsql-admin(at)postgresql(dot)org>
Subject: Erro conection close
Date: 2019-10-10 16:09:23
Lists: pgsql-admin pgsql-pt-geral

Boa tarde, gostaria de saber que erro estou tendo, tenho dois servidores um
master um slave , com as mesmas configurações.

A aplicação que conecta recebe em média 200 consultas slave e 200 insert
master por segundo.

Mas só em um serviço o slave cancela e fecha. A conexão.

Já pensei em fazer um delay na replicação mas interferia nas requisições em
tempo real.

DBD::Pg::st execute failed: ERROR: canceling statement due to conflict
with recovery
DETAIL: User query might have needed to see row versions that must be
removed.

DBD::Pg::st execute failed: server closed the connection unexpectedly

DBD::Pg::st execute failed: no connection to the server at

Se alguém já tive algum erro similar gostaria de alguma orientação.

Desde já agradeço o seu tempo