Dúvida

From: Fernando Ewald <fernando(at)localinfo(dot)com(dot)br>
To: pgsql-bugs(at)postgresql(dot)org
Subject: Dúvida
Date: 2013-08-20 19:01:06
Lists: pgsql-bugs

Caros, boa tarde.

Sei que o e-mail não é esse, mas foi o único que encontrei para suporte.

Tenho um sistema que tem um banco de dados de 30 gb entre 15 a 20 usuários
simultaneos conectados a ele, gostaria de saber uma coisa.

Tenho um servidor R410 com processador Xeon 3.1 ghz 8 núcleos 32 gb de
memória e 2 Tb de HD, com a configuração dessa maquina terei algum problema
quanto a desemprenho do meu banco de dados, em conversa com amigos que
utilizam o Postgres como gerenciador de banco de dados também, me falaram
que ele vai funcionar muito bem, mas os desenvolvedores do sistema que
utilizo me informaram que iria ficar lento.

Gostaria de saber a posição de vocês quanto a isso.

Obrigado

--
SDS
Fernando Nunes Ewald

Cell. (28) 9904-0286

  • Re: Dúvida at 2013-08-20 23:01:04 from Euler Taveira