Re: Monitorar tempo de execução de comandos DML

From: Franklin Anderson de Oliveira Souza <franklinbr(at)gmail(dot)com>
To: Flavio Henrique Araque Gurgel <fhagur(at)gmail(dot)com>
Cc: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Monitorar tempo de execução de comandos DML
Date: 2020-02-01 17:36:37
Lists: pgsql-pt-geral

Olá !!

Boa dica, vou da uma estudada como extrair isso dessa extensão ! Quanto
ao pgbadger é um pouco inviável porque não posso deixar os parâmetros
necessários sempre ativados para gerar o log, ficaria grande demais ,
vários gigas com poucas horas !

Grato !!

Em sáb, 1 de fev de 2020 às 09:16, Flavio Henrique Araque Gurgel <
fhagur(at)gmail(dot)com> escreveu:

> Extensão pg_stat_statements não faz o que deseja?
> Senão configurar log_statement e usar pgBadger ?
>
> Flavio
>
> --
Enviado do Gmail para celular