Re: Uso da extensão pg_repack em bancos replicados.

From: Targino Silveira <targinosilveira(at)gmail(dot)com>
To: Euler Taveira <euler(at)timbira(dot)com(dot)br>
Cc: pgsql-pt-geral(at)lists(dot)postgresql(dot)org
Subject: Re: Uso da extensão pg_repack em bancos replicados.
Date: 2019-05-10 02:47:39
Lists: pgsql-pt-geral

Em qui, 9 de mai de 2019 às 23:43, Euler Taveira <euler(at)timbira(dot)com(dot)br>
escreveu:

> Não. Somente no master (estou supondo que está se referindo a replicação
> física e não replicação lógica).

Sim, você tem razão.

> Isso. Na replicação física tudo que é criado/aplicado no master é enviado
> para os slaves.

Euler nesse caso, quando eu der um "CREATE EXTENSION pg_repack;" no master
e que for replicado para os slaves o postgres não reclamará da ausência de
bibliotecas que foram instaladas apenas no master ?