Senha do postgres sendo alterada.

From: mctenreiro <mctenreiro(at)hotmail(dot)com>
To: pgsql-admin(at)postgresql(dot)org
Subject: Senha do postgres sendo alterada.
Date: 2014-03-21 02:11:32
Lists: pgsql-admin

Olá galera, tenho um servidor CentOS com o postgresql instalado e sempre
acontece de algum processo alterar a senha do postgres sozinho. Vou lá e
altero ela e depois de um ou dois dias, não sei bem ao certo, ela é alterada
novamente. O que pode estar acontecendo? Existe algum processo do próprio
postgresql que possa estar alterando ou resetando esta senha???