Re: psqlodbc on Vista Ultimate 64

From: "Hiroshi Saito" <z-saito(at)guitar(dot)ocn(dot)ne(dot)jp>
To: "Lucas Felix" <lucasfsousa(at)gmail(dot)com>, <pgsql-general(at)postgresql(dot)org>
Subject: Re: psqlodbc on Vista Ultimate 64
Date: 2008-08-08 16:59:28
Lists: pgsql-general

Hi.

Is this helpful?
http://winpg.jp/~saito/psqlODBC/psqlODBC64/
as for AMD64.
http://www.geocities.jp/inocchichichi/psqlodbc/index.html

Regards,
Hiroshi Saito

----- Original Message -----
From: Lucas Felix
To: pgsql-general(at)postgresql(dot)org
Sent: Saturday, August 09, 2008 12:00 AM
Subject: [GENERAL] psqlodbc on Vista Ultimate 64

Olá, estou com um problema, o Windows Vista não reconhece o odbc do PostgreSQL, alguma dica?

Hello, I have a problem, Windows Vista does not recognize the odbc of PostgreSQL, any hint?

--
Lucas Felix de Sousa
Técnico em Informática

"Se enxerguei mais longe que outros homens, foi porque me ergui em ombros de gigantes."